sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Aniversariantes

Passei dois dias off, pessoal, porque o pc esteve ocupado durante os poucos tempos que eu estive em casa, e ninguem teve a consicencia ainda de me dar um pc portatil. até la, vamos nos contentar assim, ne? devemos tirar o atraso. Pra começar, quero falar dos aniversariantes dos dois dias anteriores.

FELLIPE CORDEIRO, dia 6 - meu querido irmao implicante que acabou de completar duas decadas de vida. Parabens, meu amor, e que voce seja menos chato esse ano.

STEFANE ALMEIDA, dia 7 - minha irmanzinha mais nova separada na maternidade. Queria ter tido a oportunidade de te abraçar nesse dia lindo, amiga, mas voce sabe que eu te amo, ne?

Fico por aqui com esse post, desejando toda felicidade do mundo pros dois. Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que voce tem a dizer?