terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Augusto Junior

Hoje eu resolvi nao escrever e apresentar um texto de um amigo meu, que eu encontrei no perfil do orkut dele e adorei. Achei interessante porque aqui no blog só tem opiniao feminina (a minha), e agora tem uma masculina :D espero que gostem:
O instinto do homem, quer duas coisas: o perigo e o divertimento. Por isso queremos as mulheres, o brinquedo mais perigoso; aí posso notar também a criança traquina que habita no ego masculino. Todas as mulheres doces possuem o seu tom salgado. Vejo-te como uma salgada mulher, e ao mesmo tempo demasiado doce para comigo. Um dos tesouros que a mulher pode obter, é a honra vossa de amar, sempre mais do que fordes amadas, e nunca serdes a segunda. Pois o homem que valoriza a mulher sabe preservar o imprevisível sentimento. A felicidade dum amor é: ela quer; ele quer. Contrário a idéia do ser egoísta que pensa no “eu quero”. “Vamos! Já nada falta no mundo!”- Assim pensa aquele que pode se entregar ao amor que é recíproco, experimenta gigantesca felicidade, que é a satisfação com o mundo, tendo a idéia de completo. Mulher você è grande, ainda que digam que não, importa apenas aquilo que penso de ti, pois aos olhos do invejoso, ainda que estejas tão alta quanto as estrelas, eles voltaram os pupilas dilatadas para baixo vendo-te sempre como num buraco. Tenho aquilo que preciso em ti, já brinquei muito mais que o bastante, na caçada do perigo e do divertimento, quero agora conhecer na prática aquilo que sonhei sobre o conceito de amar. Tão difícil é amar, para um ser frio, que tanto se divertiu com as pessoas, mas em ti posso sentir a beleza de ser sincero ao meu coração. Um dos valores, que aprendemos com a vida, sobre um boa relação é o poder de concordância, porque tudo o que ouvimos, podemos ser sensatos para procurar aceitar ao compreender, ou dialogar para achar do resultado da dupla o melhor a seguir. A chave de tudo está na condução, digo: sempre seguir o outro para onde ele for, apoiar o que for, e fazer o que for pelo amor.
Eu me sinto assim ao te amar. Transformei dos sete demônios, um deus, esse que só me traz a felicidade. Eu sou a minha arte, sou a minha dádiva, sou a minha maldição. Todavia tu és, a minha protagonista, a minha luz, e a minha inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que voce tem a dizer?