terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Muralzinho

"Hoje é dia 4, e deveria ser motivo de comemoração - ou pelo menos era, até o mes passado - pela 16° vez. isso é extremamente deprimente, e eu sei que vai ser por muito tempo ainda. Sinto sua falta, BÊ."

SOBE A TAXA DE MORTALIDADE EM DIAS D'ÁVILA.

Geeeeeente, o que é isso? eu nao sei exatamente o que está acontecendo, mas parece que os policiais tao limpando a cidade e matando um monte de gente. PAZ NO MUNDO, galera (yn)

Boom, como todos devem ter percebido, o post de hoje está tipo um muralzinho, só pra nao passar em branco, das coisas que fizeram minha cabeça nesse dia. Lembrando de uma época em que eu escrevia textinhos no orkut e o pessoal copiava e sem a menor decencia, dizia que eram eles mesmos que escreveram aquilo, eu queria deixar registrada uma frase minha:
"A ÉTICA E A EDUCAÇÃO DIZEM QUE SE VOCE COPIA UMA FRASE DE ALGUÉM, VOCE COLOCA OS CRÉDITOS NO FINAL"

Vamo lá, né, galera? vamos todos sermos educadinhos e sempre colocar no final o nominho de quem escreveu aquele texto massa (ou nao), nem que seja: foi o idiota do Zé. podem saber que nao tem nada mais irritante do que ler um texto seu no nome de outra pessoa.

Grata pela compreensao e atençao de todos :)

2 comentários:

  1. AH! nem me fale. lembra na época qe tava na moda colocar textos só pra dizer qe apagava os scraps do orkut? pois é. modéstia a parte, eu tenho muita facilidade com as palavras, e ai eu fazia textos muuuito legais, tipos, criativos. tanto pros scraps quanto pro perfil, e uma menina copiou! ah qe raiva cara! pense que deu vontade de mandar pra ela assim: poe no finzinho que os creditos sao meus ta? . mas eu me controlei. nao valia a pena. no fundo, no fundo ela nao tinha criatividade o suficiente pra escrever algo do tipo, ai quis enganar. HAHA e eu sabia que eu era capaz de escrever algo muito melhor do que aquilo. e escrevi, escrevo até hoje *-* benza Deus. HOHO.

    PAZ NO MUNDO, galera (yn) ²

    ResponderExcluir
  2. - aisuhauisha éé, amiga, sua capacidade está alem dos limites da ciencia. mas eu disse uma vez, a menina pediu desculpas e botou meu nome la. acho isso uma bobagem, mas o povo tem q começar a ter consciencia.

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?