segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Diana Jabinal

Hoje foi um dia muito cheio, e eu to muito cansada, por isso só passei aqui pra deixar registrado o aniversario da pessoa mais maravilhosa que eu ja conheci em toda a minha vida.
FELIZ ANIVERSARIO, MÃE ♥
Saiba que desde sempre voce foi minha estrela, meu porto-seguro, minha ancora e meu chao. eu te devo toda minha existencia e toda a essencia do meu ser. Obrigada por ser tudo isso que voce é pra mim, por tudo o que voce ja foi, e por tudo o que voce ainda vai ser. Voce me deu o maior presente de minha vida: minha irmã. Obrigada por acreditar em minha capacidade, e por me amar mais incondicionalmente que qualquer mae pode amar no mundo. eu digo com certeza: VOCÊ É A MELHOR!
Eu te amo sempre,
sua filha mais velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que voce tem a dizer?