domingo, 17 de janeiro de 2010

formspring.me

Alguns de voces vao ler esse titulo e pensar: "PQP, Iana pirou de vez!" Calma, gente, nao é nada disso o que voces estao pensando :) é simplesmente porque agora essa é a nova moda da internet. Depois do orkut e do MSN, foi criado um site em que as pessoas preguntam e respondem. O sistema é muito prático: voce cria uma conta, e quem quiser vai e te faz uma pergunta qualquer, sem censura, podendo ser anonimo ou nao. ou seja: TOTALMENTE LIVRE.
O interessante desse site, é que as pessoas realmente perguntam tudo o que vem à cabeça, e as vezes as pessoas que respondem chegam até a se ofender (mesmo sabendo que está exposto a tudo isso). entao, fica dica para aquela pessoas que querem muito perguntar alguma coisa a alguem mas morrem de medo.
Não sei exatamente no que isso vai dar (quem sabe, né?). temos pensamentos positivos principalmente acerca da liberdade que o site apresenta, e pensamentos tao negativos quanto sobre o mesmo assunto. é logico que devemos lembrar de usar todo tipo de conteudo na internet com responsabilidade e maturidade. todos sabemos que estamos expostos a quem quiser ler e a quem quiser escrever.
Tenho usado muito essas perguntas de forma saudavel, e tenho estreitado muitos laços de amizade por meio delas, portanto ja é tambem a minha nova mania. Deixo aqui para os leitores a sugestao, e o meu endereço no site:
P.S.: gostaria de agradecer aos meus queridos leitores pelas visitas diarias, e aproveito para deixar a dica de que é muito mais confortavel receber comentarios por aqui do que pelo MSN, mesmo sendo agradavel das duas formas.
Beijo grande ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que voce tem a dizer?