segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É o tipo de situação que voce realmente sabia que iria acontecer, mas que torcia pra que nao acontecesse, então acontece. O que voce faz na hora? chora, grita, reclama, xinga, sai, bebe, bate o carro, bate nos outros, e por ai seguem todas as expressoes de dor e decepção possiveis e impossiveis. mas o incrivel é que voce nao deveria se decepcionar, voce ja esperava aquilo, lembra? mas voce se sente sob todas as pedras de uma avalanche, e nao sabe se quer realmente sair dali e encarar o munto, ou se prefere ficar no seu canto só.
De fato, creio que todas as pessoas escolham a segunda opçao, ou pelo menos a maioria delas. Voce realmente perde a coragem de viver. mas tem uma hora que voce realmente nao aguenta mais, e sabe que tem que ir em frente. como encarar as pessoas agora? é mesmo horrivel que todos tenham pena de voce e fiquem te tratando como se voce estivesse a ponto cometer um suicidio.
Mas trate de nao pirar.. voce nao é a primeira pessoa a passar por isso no mundo, e nem será a última. tudo na vida acaba, e todo mundo é obrigado a encarar esse fato. assim que surgir o primeiro indicio de fim, considere acabado, e tudo será bem mais facil. a decepção é só uma mostra do quanto voce pode ser cruel com as pessoas.
PORQUE NÃO HÁ NADA SEM SEPARAÇÃO ♪
P.S.: acho que esse foi a pior coisa que eu ja escrevi, e como eu nao revisei creio que nao tenha nada com nada aí. mas eu tive que ter essa expressao de retardo. Grata aos leitores, e leiam o post abaixo.

2 comentários:

  1. de fato, não entendi coisa alguma (:
    quer me explicar nao? hihi

    bjks

    ResponderExcluir
  2. - kkkkkkkkkkkkkk³ acho que foi uma reflexão infundada de algo nada a ver Oo'

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?