domingo, 3 de janeiro de 2010

Bom, ultimamente eu tenho sentido uma coisa nova em minha vida. não sei se é uma coisa comum, mas acho que quase todo mundo já sentiu. aquela sensaçao de VAZIO. aquela sensação horrorosa de que tudo o que voce tinha na vida foi perdido, com todos os valores, todos os sentimentos - claro que com coisas novas, e até boas de vez em quando - mas aquela sensaçao de que não é esse meu mundo, de que eu estou em outro tempo, ou algo assim, que eu nao estou no lugar que até um mes atras eu achava que estaria. é a sensação mais angustiante que eu ja tive.
Lógico que com tantas mudanças em minha vida, todo mundo há de convir que de fato eu deveria estar mais ou menos assim, mas desse jeito, eu acho demais. então, eu cheguei à conclusao de que é assim que a vida faz, e todo mundo tem que se acostumar com isso: a dor, o nada, o desespero, essas coisas. e como dizia nosso amigo William Shakespeare: "não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido. o mundo não para pra que voce o conserte.", o que é bem verdade, e entao, devemos sempre olhar adiante.
Devemos mostrar pra vida que somos fortes, e que estamos prontos para outra dificuldade, para outro momento de aprendizado interior. eu li uma vez, que devemos deixar nossas vidas fluir diferente das pedras dos leitos dos rios, que estagnadas, tentam impedir o curso das águas - e acabam se arredondando, se polindo com a sua força -, mas, como estas mesmas águas, contornar cada pedra em nosso caminho, e permanecer intactos até o final de nossas jornadas. assim, vamos aprender que superar é sempre facil demais, mas sempre exige um pouco de cada.
"AFINAL, DE QUANTAS MANEIRAS UM CORAÇÃO PODE SER DESTROÇADO E AINDA CONTINUAR BATENDO?"
(Stephenie Meyer - Lua Nova)

4 comentários:

  1. Texto simplismente lindo !
    Não se siinta só não viu ?
    Saiba que você tem a mim e a muitas
    pessoas que te amam e querem te ver bem !
    Nada que o tempo não curee !
    Te amo amor <3

    ResponderExcluir
  2. - oow, meu amor, eu sei disso.. e saiba voce que a reciprocidade existe e é linda *-*
    Te amao, um beijo, e obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir
  3. "Devemos mostrar pra vida que somos fortes, e que estamos prontos para outra dificuldade, para outro momento de aprendizado interior."

    adooorei o texto, paguei pau... mas ó, esse vazio físico que vc anda sentindo, pode ser facilmente eliminado se vc olhar pra dentro de sí e ver lá no fundo do seu coração aqeles que realmente estão do seu lado.
    aii vc manda um beijinho pra mim ;)
    eeu te amo meu amor (L)

    ResponderExcluir
  4. - ooow, meu amor, que lindo *--* mas eu sei que voce nao está do meu lado, Rafa, voce tá dentro do meu coração, beem no fundo.
    Te amao ♥

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?