quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

CARAMBA Oo' o ano mal começou e eu ja tive noticias que valeram por todos os 365 dias. tive a oportunidade de saber por meio de leitura, telefone, msn, orkut, e-mail, etc, coisas sobre as pessoas que conviveram comigo por todo o ano passado e eu nunca imaginaria. Sentimentos. eu vejo como as pessoas deixam para expressar aquilo que pensam ou que sentem depois que ja nao tem mais jeito, depois que aquilo que foii dito ja nao tem mais validade, ou ja nao adianta mais de nada.
Por isso hoje eu estou aqui por via desse post fazendo um apelo à todas as pessoas que sentem e pensam coisas umas das outras, para que expressem tudo o que está dentro de cada um, e que digam e demonstrem claramente tudo isso, para que nao haja duvidas de nada, independente da situação. pense que tudo poderia ser diferente se as pessoas envolvidas tivessem plena consciencia de todos os fatos que as cercam. às vezes a pessoa está só esperando uma primeira atitude, que só acontece quando ela ja nao pode mais fazer nada. eu li num Serenata de Amor uma vez: "Corações podem ser partidos por palavras que não foram ditas." Pense nisso :)
Tentem nao deixar pra amanha o que se pode fazer hoje. Diga sempre que voce ama a quem voce REALMENTE ama, peça perdão a quem voce fez mal, e perdoe a quem te fez. viva o AGORA e não o amanhã, e muito menos o ontem.

P.S.: para quem a carapuça serviu, um forte abraço e tentem nao errar de novo. pra quem nao serviu, espero nao servir nunca.
Grande beijo.

4 comentários:

  1. ée Achoo que serviu pra mim.. Soo te disse as coisas dpois q vc foi embora..mesmo =(..
    Maas tb qmmandou vc so fazer Final de uma.? e sair logo do colegio ..Poxa...dificulta neé!
    TE AMO ..Ainda vou flar isso pessoalmente a vc!

    ResponderExcluir
  2. - meeu amor *--* voce vai vir aqui me ver que eu seei :) ♥

    ResponderExcluir
  3. "Corações podem ser partidos por palavras que não foram ditas." ..
    que profundo!!
    de fato, a oportunidade so passa pela nossa frente uma vez na vida.. e só depois que ela passa e que percebemos que ela passaou!!
    Por isso dê valor a quem vc ama e nao tenha medo de mostra e de falar, pois a boca fala oq o oraçao esta cheio..

    ps: te curto pa caramba ianinha.....
    (nao perdi tempo ta vendo...! falei...!uahsauhsuahsu)

    ResponderExcluir
  4. - Ta vendo o que uma frase de chocolate n faz, Cabeça? iauhsaiuhsuiahsa Te adoro, amor :)

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?