domingo, 24 de janeiro de 2010

Ódio

Quem leu meu tópico do formspring.me e foi no meu perfil de ontem pra hoje, vai saber do que eu to falando. eu disse que poderia ser uma coisa maravilhosa OU NÃO, dependendo da pessoa que usa. quero deixar claro que estou tentando usar da maneira mais saudavel possivel. por isso, estarei filtrando as perguntas a serem respondidas a partir de hoje. apesar de que, a autora da novidade do meu formspring.me nao se pronunciou novamente. Vamos ao que interessa.
Eu fico tentando imaginar o que se passa na cabeça de uma pessoa que tenta provocar o ódio da outra, e principalmente, de quem tenta provocar o MEU ódio.
Depois de ler alguns livros e revistas, depois de ler e-mails e conversar com pessoas muito inteligentes, e muito sabias, eu cheguei à conclusao de que o ódio nao vale a pena. odiar as pessoas nao leva ninguem a nada, e acaba fazendo mal apenas a quem o faz. o objeto do odio, a nao ser que sofra algum atentado, nada sente em relação a isso, e muitas pessoas chegam a se divertir ao saberem que sao odiadas. Fato.
Portanto, queridos leitores, limitem-se a sentir a raiva passageira do momento, gritem, esperneiem, xinguem. mas odiar é beber um veneno esperando q faça efeito em outra pessoa.

P.S.: mãe, já sei que voce tem vindo aqui. Grande beijo pra voce, eu te amo :)

2 comentários:

  1. aa pior coisa é ódiar, um sentimento feio, triste, seem fundamentos.
    como eu ja falei lá em uma postagem no meu blog, pra tudo nessa vida existe um perdão
    pra que odiar né Nana?
    tô contigo meu amor !

    ResponderExcluir
  2. - éé por isso e outras coisas que eu te amo, Rafa *-* to morrendo de saudade, viu?

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?