sábado, 10 de abril de 2010

Nick *-*

Existe aqui uma pessoa que eu quero homenagear hoje. Talvez a maioria dos leitores costumeiros desse blog nem leia, ou apenas passe a vista rapidamente. mas eu sei que quem relmente importa hoje que leia o fará.
Outro dia desses, eu estava lendo meus e-mails, e um deles dizia que a real beleza de uma mulher nao está no rosto nem no corpo, está no olhar, no sorriso, e no jeito de falar. eu lembrei dela. sim, porque é uma menina-mulher que se camufla entre a multidão, aparentemente como apenas mais um rostinho bonito, mas que apresenta essa real beleza. apesar de tantos meses sem te ver - a distancia fatalmente nos separou - mas eu me lembro perfeitamente de cada traço seu. do jeito como voc sorri quando está com vergonha, e do seu OUSHE, NADA DISO! que eu me acabava de rir, de como seus olhos brilham quando voc ta feliz, e de como sua bochecha triplica de tamanho qando voc sorri. lembro do seu comportamento exemplar em todos os sentidos e em todos os lugares, e de como voc me inspirava e continua me inspirando confiança. lembro-me de como voc eh inteligente, humilde, compreensiva, verdadeira, e acima de tudo: linda.
Linda em todos os sentidos possiveis, e linda sem fazer o menor esforço. sem precisar de maquiagem, sem precisar de roupas extravagantes e sem precisar pisar em cima de ninguem para ser. voce apenas é. e se me perguntarem hoje uma palavra que pra mim te defina, eu direi: LINDA.
Eu ja agradeci um milhao de vezes por tudo de bom que voc me proporcionou, e gostaria de agradecer agora mais uma. voc sabe que sempre vai poder contar comigo, e que a qualquer momento da sua vida eu estarei com voce. mesmo que eu esteja muito longe, e que talvez eu fique até mais longe. nada sera grande o suficiente para deter todo o carinho e a consideração que eu tenho por voce.
Voce sabe que é especial. mesmo que nao acredite nisso, em seu intimo, o seu coração sabe disso. e por isso, Monique Sarly, eu espero que voce seja uma das pessoas mais felizes desse mundo, porque quem tem a sua amizade reconhece o seu valor, e porque voce merece muito. voce é um anjo que Deus mandou pra Terra para fazer as pessoas se sentirem bem, para deixá-las felizes. voce me ensinou muita coisa, e pode ter certeza que muito do que eu sou hoje eu devo a voce. existe uma musica que me lembra voce em cada verso, e que foi a trilha sonora para muitos momentos bons que passamos juntas. e ela diz assim: "não tem asas, e não podem voar, mas em seu coração trazem o dom de amar". Lembra?
Queria tanto poder te dar um abraço muito apertado hoje nesse dia tao especial. voce é a caçulinha! mas deixo aqui o meu abraço virtual. Espero que voce saiba que nenhuma dessas palavras vai conseguir nunca definir o sentimento que eu tenho por voc. sem exagero, eu te amo.

Feliz aniversario.

7 comentários:

  1. Homenagem muito bonita, Iana.
    Concordo com você em vários pontos.
    Porque além de sermos primas somos amigas.
    Monique é uma pessoa tão linda( como você mesma falou )que tem uma enorme capacidade de fazer os amigos dela ficarem orgulhosos e felizes. Ela é uma pessoa tão especial que ao olharmos para ela ou ao conhecermos, nós não conseguimos ver os defeitos, só qualidades. Porque as suas qualidades superam os seus defeitos.
    Eu amo demais essa menina também ( e não estou falando isso porque ela é minha prima não.

    Beijão para você Iana.
    By: Carol.

    ResponderExcluir
  2. - éé, ela eh tao linda, ne? *-* tanto que a gente nem acha palavras direito pra escrever :D
    Obrigada pela visita, amor.
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Bela HOmenagem... Monique é uma pessoa realmente encatadora.

    Gostei Bastante de alguns textos, você escreve bem.

    Seguindo por aqui...

    abraços
    fica na paz ai

    ResponderExcluir
  4. com certeza Iana, o preconceito musical contra a bahia só faz crescer. sou de salvador também, e vejo as críticas humilhantes que deixam nos comentários dos vídeos de axé do youtube. é triste ver pessoas das mesmas nações se atacando. estou te seguindo , Linda sua homenagem! e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Quem não se encanta com essa garota hein?
    Amei Iana, essa sua homenagem vem de você e muitos amigos dela, que por tão doce ela consegue ser a mesma para todos.
    Parabéns Nick ♥

    ResponderExcluir
  6. - concordo com voces tres :D
    e Rafa, um monte de gente veio falar comigo dizendo que concorda com tudo q eu escrevi aii :D ela eh linda, nao eh?

    Beeijo ♥

    ResponderExcluir
  7. Linda e muito interessante ela.

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?