sábado, 24 de abril de 2010

Ella.

Eu me apaixonei. Ella não era extraordinariamente bonita, nem tinha o corpo perfeito. aliás, Ella não tinha nada que a diferenciasse das outras garotas. sempre o mesmo padrão das roupas: calça jeans, havaianas, camisa pólo. cabelo solto, sem maquiagem, perfume discreto. celular, identidade e dinheiro no bolso da calça. bastante simplificado seu estilo - ou falta de estilo. roía as unhas, por isso nunca as vi pintadas. minha janela dava pra piscina do predio dela, mas eu nunca a vi dar um mergulho e nunca soube o motivo. era extrovertida, e achava graça nas coisas mais simples da vida. era completamente normal e eu me apaixonei. nao tinha nada a mais, mas alguma coisa no brilho do seu olhar, no jeito que dava um nó nos cabelos quando fazia calor, no seu jeito despreocupado de andar e delicado de falar me encantou demais. era gentil com todos e estava sempre sorrindo. soube que tirava notas boas na escola, e tinha muitos amigos, mas apesar desses muitos, adorava conhecer mais outros tantos. da janela do meu quarto eu visualizava seu quarto colorido organizado de um jeito bagunçado. Ella nem sabia que eu existia, mas eu tinha ciencia de tudo o que eu pudesse ter a seu respeito. seu nome? Ella. tinha 17 anos mas aparentava ter dois a menos. meus amigos nao entendiam esse meu amor platonico, simplemente porque nem eu mesmo conseguia entender. eu me apaixonara pela garota que conhecia todo o bairro menos eu. eu estava saindo de casa quando a vi na portaria do meu prédio. foi ai que eu resolvi me apresentar.

Continua se repercutir legal ;)

8 comentários:

  1. que história legal *-* tem continuação feita ou teremos que imaginar o que aconteceu? ;**

    ResponderExcluir
  2. adorei, linda a história *-*

    ResponderExcluir
  3. vc é lesbica? se apaixonou por uma garota?

    ResponderExcluir
  4. - ahaha.. vou continuar assim que tiver tempo, gatinhas :D

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    urinei, Rodner ¬¬'
    ah.. nao pensei que se nao colocasse ali que NÃO É BASEADO EM FATOS REAIS alguem pensaria que era de verdade :D
    ahsihaiuhsaiuhsa
    foi mal

    ResponderExcluir
  5. desculpa entaao.. isso qr dizer.. que vc gosta de homem entaao née? me confirma aii. que eu fiquei meio confuso agora!

    ResponderExcluir
  6. eu também estava achando que era verdade (risos). Eu já pulei a cerca, tudo tem sua primeira vez! adorei aqui, e estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  7. - Gosto, Rodner.. de homem com H maiúsculo (Y) ¬¬'

    iuahsaiuhsaiuhsaiuhsiauhsiuahsa
    nossa senhora, eu nunca pulei nao :S
    seja bem-veinda, gata ;)
    :**

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?