domingo, 18 de abril de 2010

Fé.

Fé. o que seria da maioria das pessoas sem ela? algumas a tem como que um ponto de equilíbrio, uma base, ou um porto seguro. na minha opiniao, a maioria das pessoas que tem fé em alguma coisa, tem segurança de alguma coisa, a certeza de que tem a ligação com algo muito maior do que esse mundo tao material e tao frio, uma ligação com o supremo: Deus.
Toda as pessoas no mundo tem fé. nem sempre fé em Deus, e nunca igual. mesmo que as pessoas tenham a mesma religiao, a fé nunca é a mesma dentro delas, independente do que acreditam. o fato é que todo mundo acredita em alguma coisa: acreditam em Deus, acreditam nos santos, nos anjos, nos pais, na politica, ou até acreditam que nao acreditam em nada disso.
A verdade é que independente de qualquer coisa, considero mais importante a fé em Deus -principalmente nesse momento de crise que a humanidade vem passando -, nao devemos nos distanciar de jeito nenhum Dele. nao importa no que voc acredite, na visao que voc tenha Dele, e na religião que voce siga.
Devemos deixar nossos corações abertos para que Ele entre e ilumine a nossa alma. devemos amar muito a todos e a tudo, porque essa é a melhor forma de ter Deus em nossos corações. devemos respeitar todas as formas de fé, e entender que independente da religião o Deus será sempre o mesmo.
Resolvi escrever o post sobre isso hoje porque minha tia Fia me mandou essa foto por e-mail, e eu preferi deixar para relexao da maioria do que mandar para alguns poucos que abrem a caixa de entrada do msn. acompanhando a foto, havia a seguinte frase:

"SE ATÉ OS CACHORROS TEM TEMPO PARA DEUS, PORQUE NÓS NAO PODEMOS TER?"


Que Deus abençoe vocês.

4 comentários:

  1. pois é. nesses últimos tempos tenho tido a prova de que se nós formos pacientes e deixar que Deus aja na nossa vida, tudo vai dar certo. não adianta se apressar, porque tudo acontece quando Ele achar que deve. e sabe como foi possível isso? é, por isso mesmo: por causa da fé. tive fé que ele escutaria minhas orações, meus pedidos de paciência, calma e atenção. hoje me sinto muito melhor. lembra aquilo que lhe falei semanas atrás, né? rs, tô tão melhor!
    um beijo amiga, e deixemos sempre que Deus cuide de nós (L)

    ResponderExcluir
  2. - é, amiga.. é isso que estou tentando passar pras pessoas. queria que todo mundo pudesse acreditar no que eu acredito e se sentir bem com isso como eu, sabe?
    Beeijo, amigan ♥

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, exatamente a fé que tem faltado em nós para um mundo melhor, para um tudo melhor!
    Ameei a fotinha :]

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?