sexta-feira, 16 de abril de 2010

Baiano..

Hoje eu tava vendo uns e-mails, e parei nesse aqui. me acabei de rir, e resolvi compartilhar aproveitando que eu tava sem imaginaçao pra escrever. eu sei que tem muitos palavroes, mas acho que as pessoas precisam de um pouco de humor de vez em quando (pelo menos quem eh baiano) :D

Baiano não briga – pede calma meu rei

Baiano não vai em festa - vai pro reggae*

Baiano não bebe - inverna - come água

baiano não cai - atropessa

baiano não faz amor - fode

baiano não entende - se liga

baiano não fuma - puxa

baiano não come - engole

baiano não entra - invade

baiano não mata - destrói

baiano não pede - impõe

baiano não fala - Troca idéia

baiano não defeca – faz cocô

Baiano não urina - mija

baiano não cospe - escarra

baiano não solta gases - peida

baiano não vai embora - parte

baiano não digita - tecla

baiano não reclama - protesta

baiano não xinga - manda tomar no cu

baiano não dorme - apaga

baiano nunca tá apaixonado - tá afim

baiano não vai pro motel - transa no carro

baiano não namora - da uns pega

baiano não se masturba - bate uma

baiano não mente - manda uma letra

baiano quando beija não põe a mão na cintura - mete a mão na bunda

baiano não ouve música - curte um som

baiano não se dá mal - se fode

Resumindo Baiano é FODA

*Tava escrito Night, mas essa eu tive q mudar :D

6 comentários:

  1. Admiitaaa Ianinhaa Quee Baiiano saao inexplicaveeis.. e que vc naao merece estar aii no Rioo. porq seu lugaar ée aquii.. HAHA...

    Bahia ée a terra da alegriaa meew..!
    Iana Volta pra cá vaai.. To com saaudades ..
    BEEJAAAO

    ResponderExcluir
  2. - ashuaihusaiuhsaiuhsaiuhsiauhsiahsiha
    Os Baianos sao inexplicaveis em todos os sentidos e em todas as intençoes, ne, gatinho? (6)
    eu realmente nao mereço estar aqui, pq aqui quando nao faz muito calor faz muito frio, e eu to morrendo de saudade :/
    Sim, meu lugar é aii.. da Bahia eu vim, pra Bahia voltarei :D (nuuss Oo')

    aaaaaaaaaaaah, minha terra da felicidade *-*
    to morrendo de saudade, amor
    nem me fale disso :S

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA, viva a Bahia! \o
    somos FODA porque só a gente tem um dicionário próprio ;) haha.
    e claro, o que eu mais me identifiquei e que você fez certo em mudar: O REGGAE. festa é para os fracos! kk, reggae é mais interessante ;D

    beeeeijo amg s2

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito veeei! Me empresta para postar no meu também ? ahuehaue
    viva a Bahia! \o [2]

    ResponderExcluir
  5. - saiuhsauhsaiuhsaiuhsiauhsa
    voce É do reggae, ne, amiga? nunca vi \°/

    Stellinha, meu amor.. fique a vontade que ESSE texto nem eh meu =X

    Beeeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. pois é, baiano realmente é FODA ! a "onda" do reggae então. beijos ;*

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?