quinta-feira, 15 de abril de 2010

Expectativa .

Sabe aquele cachorro que corre atras do pneu do carro o dia todo, e quando alcança viu que nao era nada daquilo e volta? quem nunca se sentiu assim? eu ja, e posso dizer que é uma sensação horrivel. a gente cria expectativa em relação a uma certa coisa, pensando que aquilo é tuuuudo de bom, e que seria maravilhoso se conseguisse. quando consegue, percebe que aquela vontade toda deveria ter ficado so na vontade, ou, pelo menos, nao deveria ter existido. e voc faz aquela velha cara de msn: ¬¬'.
Isso pode acontecer em varias situações diferentes: quando voce passa um tempo nutrindo aquele (a) paquera e quando fica é uma merda, aquele curso que voc tanto quis fazer e odiou ter feito, aquela pessoa que aparentemente era legal e voc descobriu q nao era, aquele celular maravilhoso que voc descobriu q nao era muito diferente do seu antigo, aquele vestido da vitrine q quando voc conseguiu o dinheiro e vestiu te deixou gorda, aquele emprego que deveria ser maravilhoso e é mega-estressante, aquela janelinha do msn que voc torceu tanto pra que subisse, etc, etc, etc..
Se voce, leitor (a), for uma garota - ou não -, vai saber do que eu to falando. às vezes a gente ta num lugar cheio, e avista aquele "gatinho" ao longe, entre tantos outros, e vai até lá pra ver como ele é de perto. a gente passa bem uma meia hora se preparando psicologicamente para conseguir dar um passo à frente e criando coragem. depois de toda essa tramatica preparaçao, quando chegamos um pouquinho mais perto percebe que o principe virou um sapo =X passa direto e finge que nao era com ele, mas nada tira da sua cabeça que voc tinha visto um principe ali.
Ou entao, o garoto era realmente lindo, e repara q voc tava olhando pra ele. ele vai ate você, e depois de um bom papo, voc percebe que ele nao tinha papo. so fala besteira, e que nao vai gerar.
E voce, leitor? ja se sentiu como se numa imensidao de decepçao, ou numa situação parecida dessas? vamos aproveitar para refletir um pouco sobre os nossos pensamentos antes de conhecer algo. as aparencias enganam. E COMO ENGANAM.

8 comentários:

  1. pow velho, falou tudo aí!
    eu não sou uma garota, entretanto sei bem dessa onda de expectativa.
    Caramba, é frustrante quando nos damos conta que estamos enganados. Aí pensamos: toda aquela ansiedade para isso? ¬¬'

    Adoorei o texto Iana, como adooro a todos x)
    tee amão ♥

    ResponderExcluir
  2. - kkkkkkkkkkkkkkk³ eh isso mesmo, Rafa :D a gente fica P da vida ¬¬'

    oown, Rafa, voc eh tao liindo *-*
    Te amissimo ♥

    ResponderExcluir
  3. Veelho..Expectatiiva Frustrada Realmente ée uma Droga meww..
    eu apesar de nao ser meninaa. como vc citou aii.. eu tambeem ja me senti assim.. e digoo.. naao quero de novo..!

    HAHA.. FOORA expectativa...DENTRO Realidade.. :D

    Beejaao Iana.. saaudadees!

    ResponderExcluir
  4. - auihsauihsa ehh por isso que EU prefiro nao criar expectativa em relaçao a nada.. o problema eh q nem sempre eu consigo, ne :S

    Beeijo, amor ♥

    ResponderExcluir
  5. eu sempre me dou mal, porque por menos que eu queira, eu SEMPRE crio expectativa sobre as coisas e NUNCA a desfecho da historia me agrada. já tive traumas e mais trauma, acho que você bem sabe disso, maas, tamos aí né? é pra gente aprender, mas eu nunca aprendo ^^
    sonhadora e inconstante -.-
    gostei da reflexão, amiga. tanto tempo que não venho aqui, tava até perdida, rs.

    um beijo, te amo (L)

    ResponderExcluir
  6. - éé, amiga, e como eu sei :D sonhadora e inconstante constantemente voce quer dizer, nee?
    verdade, que eu tenho sentido sua falta por aqui =x

    Te amao ♥

    ResponderExcluir
  7. as vezes as expectativas não são legais mesmo, principalmente em relação aos garotos, hihihi :x por isso as vezes sempre lembro dessa frase: Se não esperarmos tanto das pessoas/coisas, talvez elas não nos decepcionem tanto.
    Gostei muito do post :D

    ResponderExcluir
  8. - nooossa, essa frase eh perfeita, ne? o foda eh que nem sempre da certo :/

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?