sábado, 2 de abril de 2011

Nota de Esclarecimento

Eu tinha outros planos para o post de hoje aqui, mas parece que o anterior me rendeu boas coisas - ou não. Portanto, escrevo hoje apenas para esclarecer coisas para os leitores de um post só que ainda estão por vir.
1. Eu não sou jornalista, nem tenho a intenção de ser. Eu sou estudante de FÍSICA, nem da área de humanas eu sou. Se quiserem ler um ótimo blog de um futuro jornalista, leiam o Apostas e Certezas do Mário Rafael que está indicado à direita e que é muito bom. Blogs de jornalistas existem aos montes por aí e vocês não precisam de mim para isso.

2. Este é um blog PESSOAL. Os meus leitores em sua maioria são pessoas que me conhecem, e que curtem os textos aqui escritos, normalmente entendendo a minha intenção ao escrever cada frase. Aos não-conhecidos que lêem, muito obrigada.
3. O post anterior foi iniciado com a ressalva de que eu não estava escrevendo DIRETAMENTE sobre o suicídio, e sim sobre o que eu VI acontecer à minha volta. Sinceramente, esse suicídio em particular não me preocupa, apesar de todos no geral me preocuparem muito, e apesar também dos mortos parecerem gostar de mim.
4. Este blog é aberto a QUALQUER comentário. Portanto, não adianta comentar com desafiozinhos sobre se eu publicaria ou não certos tipos de coisa porque está tudo aí, pra todo mundo ver, e nem sempre eu entro todo dia aqui pra ver o que acontece. Ao contrário de muitos, eu tenho o que fazer. A única coisa que eu faço é apagar comentários que ofendam a terceiros diretamente, falando nomes, etc.
5. Eu não estou aqui para dar satisfação do que eu sinto ou deixo de sentir. Portanto, não vou ficar discutindo com ninguém pelos comentários do meu blog.

É bem verdade, que esse post sobre o suicídio me rendeu muito o que falar, mas esse não é o tipo de assunto que predomina aqui. Paralelo à isso, um OI especial para o Michael e o Pépe, que me visitaram aqui esses dias. E, por favor, quando forem ler alguma coisa, leiam por inteiro, tá?


Um beijo a todos.

PS.: É sempre maravilhoso saber que alguém como você curtiu o blog, Michael. Obrigada.

5 comentários:

  1. Apoio e assino em baixo.
    Você é linda e eu sinto a sua falta, Penny. ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu imaginei o seu texto sendo falado por você naquele jeito que todo mundo gosta, com vários ataques e apitos e sotaque huahuahuahua
    Cara, cada post que você escreve só me faz te admirar mais. Fiquei sabendo desse suicídio lá no curso, minha amiga recebeu uma mensagem da irmã dizendo que tinha acabado de acontecer... Ficamos bolados.
    Desculpa não comentar em tudo, eu nem passo aqui todos os dias... Só te leio nos fins de semana, pois, ao contrário de você, eu não passei no vestibular. UAHUAH inferno ):
    To com muita saudade!
    Te amo amiga ♥

    Ps isso tá mais pra scrap de orkut do que pra comentário, mas vale! uahuahuahua *;

    ResponderExcluir
  3. Bem estou aqui pra agradecer o seu agradecimento ! hahahaha

    Beijos garota, te adoro ! =)

    ResponderExcluir
  4. Rafa, Penny eh burra... isso me deprime =/

    ahahaha Carol, meu amor, a minha realidade será sua em breve, possas crer (Y)

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE!!!! ACHO A SUA IDEIA MUITO BOA! TEM QUE FALAR SIM ,O QUE ACONTECE NA FACULDADE ALGUEM TEM QUE PASSAR , ESTE SUICIDIOS QUE VEM ACONTECENDO E A FACULTADE FAZ QUE NAO SABE , NAO ENTENDE,PASSA UM PANO PARA SER ESQUECIDO , NAO SABE QUANTO OS PAIS SOFREM QDO UM FILHO FAZ ISTO,SE DESDE O PRIMEIRO A FACULDADE TOMA-SE PROVIDENCIA NAO TERIA TANTOS SUICIDIOS LÁ.E VOCÊS NÃO SOFRIA TANDO COM ESTE CHOQUE.MEU FILHO NAO PARECIA DOENTE(DEPRIMIDO)MENINO ALEGRE,COM MIL IDEIAS PARA 2012. MAS ELE NAO QUIZ ESTAVA COM MEDO DESTE MUNDO, JÁ TINHA TUDO MONTADO NA CABEÇA DELE.AGORA E SO ORAR PARA ELE TER LUZ PAZ E CAMINHE E COMPREENDA O QUE FEZ.A SIM COMO ELE OS OUTROS TAMBEM, DEUS A DE PERDOAR A TODOS, QUE OS MENTORES AJUDEM ELES .ABRAÇO (JANICE MAE . DO GUILHERME AZEVEDO DA INFORMATICA)

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?