terça-feira, 12 de abril de 2011

Foto 3x4

O fim do que algum dia se chamou auto-estima para todas as pessoas normais - ou não. 
E pra você que alguma vez na sua vida me achou bonita, não olhe para a imagem ao lado.

Incrível, NUNCA na minha vida uma foto 3x4 foi boa para mim, e eu não conheço sequer uma pessoa que tenha gostado do resultado de uma dessas fotos. Se essa coisa é tão deprimente, porque eles insistem em pedí-la? Porque uma foto 3x4, e não a foto do perfil do orkut cortada pra caber no quadradinho? A vida seria tão mais simples...
Pois bem, venho tentando a vida inteira fugir desse problema, mas às vezes não tenho escolha. Precisava desse sacrifício para a carteirinha da biblioteca. Sem a carteirinha, eu não pego livros, sem livros, eu não vou pra frente.
Pode parecer um drama desnecessário, mas no momento eu sinto como se preferisse uma caricatura. Que tal?

5 comentários:

  1. aaaaaa pô, eu até gosto de uma unica foto 3x4 minha, ta beem diferente !

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fotos 3x4 são mesmo o fim do mundo.
    Iana, você é linda independente de qualquer foto 3x4, ta?
    Contudo eu preciso lhe dizer que estou rindo horrores dessa sua foto aí! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Ah, e eu te amo muitão! (L)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ô nana! até que ta legal vei! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah... Tá muito boa... Reclamando de barriga cheia!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada, Rafa, e deixe de ser besta!
    Samanta e Melequinha: me poupem (Y)

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?