sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Post da madruga

Vocês ja perceberam que quando vai ficando tarde da noite, e o sono vem chegando, as pessoas começam a ficar mais idiotas? pois pra quem nao percebeu ainda, experimente juntar um grupo de amigos com pelo menos tres pessoas, e fiquem acordados até quatro da manhã de preferencia sem beber.
Não interessa onde, nem o motivo, e nem como. pode ser com os primos, os amigos, os tios, os irmãos, o namorado (a), os vizinhos, os colegas de turma, de trabalho... nao importa. o fato é que quando o sono começa a bater, a gente começa a falar muita besteira e começa a rir de tudo e de nada.
Por esses momentos serem maravilhosos, divertidissimos e encantadores, eu os recomendo a todos os leitores. para que ao menos quando puderem ir dormir na casa de algum amigo, curtam o momento e reparem como de madrugada tudo fica mais divertido, inclusive comer aquele brigadeiro que ficou mal feito.
Vamos transformar cada minuto que passamos com nossos amigos em momentos de alegria! peguem seus violões e vão pras ruas fazer rodinhas pra cantar aquelas musicas dos tempos da brilhantina que todo mundo adora e SEJAMOS FELIZES!

Obs.: Um beijo muito especial para a aniversariante do dia Samanta Leite. Te amo muito, amiga, e espero que voc seja muito feliz.. minha velhiiinha
Obs².: Creditos do tema do post de hoje ao meu querido novo amigo Dinho.

3 comentários:

  1. Excelente idéia. Vamos cultiva a amizade os bons momentos! Brilhante iniciativa, minha linda.

    Mas por outro lado, se ninguém quiser esperar a noite, podemos fazer isso a qualquer hora do dia apenas com algumas garrafas de bebida alcoólica.
    obs - não recomendado para menores de 16 anos.
    Ta, é brincadeira ;D

    Te amão, meu anjo (L)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
    nao recomendado para menores de 16 anos eh so porque eu ainda tenho 17, eeh?
    Te amíssimo (L)

    ResponderExcluir
  3. não posso lhe deixar de fora das minhas idéias ;D (L)

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?