quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sobre o autor

Estava lendo os posts que têm mais de um ano de escritos e percebi uma mudança notavel na minha atitude, no meu jeito, enfim.. em mim, nesse ano que se passou. acho que tudo se deve ao ambiente em que estive, e à minha nova motivação por ver o mundo com muito mais positividade.
Percebi também que a minha ausencia ao escrever não é fruto de poucas ideias, e sim de ideias demais. acabo pensando tanto em tantas coisas que nao consigo me focar em apenas uma para escrever sobre ela. de certa forma, isso está me deixando louca, porque o blog para mim era uma válvua de escape, e ela parece entupida.
Ainda sobre o inicio do ano, um Feliz Ano Novo atrasado, pois esse é o primeiro post do ano. espero que em 2011 todos os meus leitores sejam sinceros ao dizer o que querem ler, e que todos sejam felizes, alcançando todas as suas metas.
Diferente de antes, hoje estou bem mais sentimental do que fui em alguns momentos, mas isso me faz ter opinioes bem mais racionais. estou chegando à conclusao de que o sentimentalismo nao me permite expressar sentimentos com tanta facilidade quando o racionalismo. mas isso nao significa nada. como eu disse ao meu querido amigo Felipe Silveira, " não demonstrar não significa não sentir".
Portanto, vamos todos viver felizes para sempre, e por favor me deem o que fazer. nem eu estou acreditando que vou passar meu verão de ferias dentro de casa jogando the sims Oo'

E que assim seja. Amém.

4 comentários:

  1. Amor adorei seu primeiro post...
    e vc mudou muito mesmoo e pra melhorr!!
    adorei quando vc falo demonstrar nao significa nao sentir!!
    e continue assim com esse jeito maravilhoso que so vc tem!!te amo

    ANDRE RAZEC

    ResponderExcluir
  2. Aii, meu Deus, que lindo voc no meu blog *-*
    Muuuito obrigada pelos elogios, e saiba que o 'mudou pra melhor' tambem vale pra voce, ta?
    Te amo demais da conta.
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. O mundo nos torna passivos a mudanças, e isso pode ser bom, como pode ser ruim, dependendo do ponto de vista que é estudado. No seu caso eu creio que qualquer passo é bem dado. Partindo da idéia de que a vida é complexa demais para ficar se estudando e esquematizando, você consegue pisar em um campo minado sem estourar uma bomba se quer, ou pelo menos deixar que percebam que ela estourou.
    Subentendidamente acho que ficou claro o que penso sobre ti, meu amor.

    E se depender de mim você pode passar o verão inteiro jogando The Sims da vida real, é só querer.

    ResponderExcluir
  4. Raaaaaaaaaaaaaaafa, cara Oo'
    Voc sempre com suas palavras maravilhosas pra me fazer sentir cada vez melhor e mais amada.
    Te amo demais, cara.. e espero que se depender de voc eu tambem passe verao inteiro ctg *-*

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?