sábado, 15 de janeiro de 2011

O que faz a preguiça :)

Hoje estava comentando com uns amigos meus que eu nao tenho NADA pra fazer nessas ferias. e percebi o quanto é incrivel passar um ano letivo inteiro rezando pra ficar de ferias (e esse ano eu fiz isso), para quando chegar as férias permanecer nessa inércia, nessa maresia, nesse vácuo extremo de coisas para fazer.
Claro, que quando chega o fim de semana rola uns regs de vez em quando, e se eu tiver disposição até rola no meio da semana tambem. mas nesse calor, comente aii me tirar de casa que eu surto. e todos os dias se repetem da mesma forma, com o mesmo cronograma, o mesmo diário. acho que vou ler o livro que ganhei de presente de Natal.
É sempre igual: acordo entre 12 e 14 horas, almoço, tomo banho - nem sempre - internet. fico na internet até de tardezinha, quando eu tomo um banho, vou na rua ver alguma coisa - ali do lado ¬¬' - e volto. se minha amada prima Carolina nao estiver no PC, fico até ela me por pra fora, assisto alguma besteira, fico com ela até dar umas 3 ou 4 da manhã e durmo. COMEÇA TUDO DE NOVO ♪
Lógico que tanta coisa pra fazer tambem se fundamenta muito na minha preguiça aparente, vinda de momentos extremamente ocupados do ano que se passou, mas o que fazer? existe um tirador de preguiça? E aii, alguem vai me dar o que fazer hoje?

4 comentários:

  1. Acho impressionante que nos dias atuais, quando a maior ocupação das meninas é tirar fotos para colocar no orkut, ainda existem garotas como você. Com opinião sensata e inteligente, que não se preocupa em mostrar que é FELIZ, mas sim em realmente ser FELIZ. Que valoriza suas raízes, seus amigos, seus familiares e seus momentos, em qualquer distância ou saudade. Fico lisonjeada em conhecer alguém como você, mesmo que seja somente on line. Parabéns pelo seu blog e SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Para mudar sua situação vou pôr em prática meu infalível plano: Coloco um travesseiro e uma almofada em sua cama e cubro-os, e coloco um pão de milho com dois olhinhos puxados e um sorriso lindo em cima. Depois sequestro você e lhe trago pra cá para curtirmos um dia inteiro. Se ngm desconfiar agente pode fazer isso a semana toda.
    Te amo meu acarajé do Rio (L)

    ResponderExcluir
  3. Arrume um namorado e beije na boca o dia inteiro.
    AHAHAHHAHAHAHAHAHA

    É minha amiga, aqui no Rio as coisas não estão muito diferentes... Tem dias que eu não faço nada mesmo, o dia todo. Mas veja bem, pelo menos não temos mais provas. Aliás, não teremos escola nunca mais! IQWIUWIQWIQW Eu só vou ter pré né... E você vai ter UERJ hahahahaha

    Te aaaaaaaaaaamo garota, to com saudade!

    ResponderExcluir
  4. 11 dias sem post novos, a preguiça ta fazendo muita coisa com vc....rss

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?