domingo, 28 de março de 2010

O amor que eu tenho ♪

Quem, em sua vida, nunca viveu um grande amor prepare-se: viverá um dia. a maioria das pessoas que eu conheço ja soube o que é viver em funçao de uma pessoa, o que é jurar que aquele sentimento que invade a glândula timo - sim, a timo, e nao o coração - é eterno, e que nao vai poder viver sem o objeto de seu amor. há quem diga que nao, e sinceramente devo desejar-lhe os pesames.
Era o meu segundo ano de estudante, e eu deveria ter uns tres ou quatro anos, mas eu me lembro muito bem de como era o rosto daquele garotinho. nao pode ser considerado meu primeiro amor principalmente porque nao era amor: como todas as crianças (assim eu imagino) a gente nao ama, a gente GOSTA, e simplesmente pelo fato de achar aquele outro serzinho bonito, e nao porque havia realmente um sentimento.
O nome dele era Bruno e eu me lembro de ter corado muito quando ele pegou na minha mao pra brincar de roda no pátio do colegio. mas, eu ficava com muita raiva porque ele e os outros meninos nunca me deixavam brincar de carrinho com eles, porque diziam ser "coisa de menino".
Bom, o fato é que eu me lembro até hoje disso, mas nao tenho nada mais que lembranças partindo disso, ja que eu nunca mais o vi tambem. acontece que eu ja ouvi milhoes de historias de pessoas que tiveram o seu primeiro amor nessa mesma idade e que o tem ate hoje, muitas vezes até platonico. porque sera?
De lá pra cá, eu ja "gostei" de tanta gente, e amei um só. porém, mesmo sabendo que eu o amei, nao consigo definir esse sentimento, nem as sensaçoes.. tô até começando a acreditar no meu professor de filosofia quando ele diz que quem tenta definir o amor é um idiota - acho que eu ja tentei definir o amor aqui no blog, ne?.

À parte disso, quero deixar um beijo especial pra Monique Sarly.
Te amo, boba :D

2 comentários:

  1. oown, quando eu era 1ª série eu tive minha primeira namoradinha na escola, Luana era o nome dela. Mas antes disso eu já tinha beijado outras três garotinhas, Vena, minha primeira namoradinh oficial (ooh, 5 anos de idade ¬¬), Don e Jackeline :D
    depois disso só vim ter outra namoradinha na 4ª série, e lá mesmo eu conhecí o meu primeiro amor, mas n desfrutei por falta de coragem :X
    durou até a 7ª série, depois passou :)
    pow, releembrar é viver!

    adooooooooorei Iaana!
    ii cadê Bruno? skaopksaopskopaksopkas
    beeeeeeeeeeijos (L)

    ResponderExcluir
  2. - aaaah, Rafa.. voc e seus contos de amor asuiahsiauhsa
    Bruno ta bem, longe de mim :/
    relembrar eh sempre bom, ne?
    auhsauihsaiuhsa
    Beeeejo, meu amor ♥

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?