sexta-feira, 26 de março de 2010

Meu Terceirão




Hoje foi nosso primeiro dia com nossas camisas lindas *-* Eu sei que nem todo mundo vai ler isso, mas quem ler vai ficar sabendo que hoje foi um dos dias mais felizes que eu tive desde quando eu vim pra ca, e boa parte dessa felicidade deve-se a voces, que sao tao maravilhosos, tao doidões e tão "fofinhos" (como diria Ariane).

"Não contavam com nossa astúcia!"
na frente, e atrás
Simgam-me os Bons!

é o que tem escrito na nossa camisa
(pra quem é de fora).

 
Agora, além de espaço no meu chiclete, voces tem espaço no meu blog :D

Beijo grande,
Catchita Gatita.

7 comentários:

  1. amiiga! Bom, bom que você está feliz e curtindo aí no RJ. apesar de que eu acho que você curtia mais aqui, comendo pipoquinha de 1R$ KKKKK hihi.
    tô feliz por você. e com saudades DE você :/
    tá, te amo amiga. mt s2s2

    ResponderExcluir
  2. - oow, amiga.. voce sabe que aquela pipoquinha de CINQUENTA CENTAVOS éé insubstituível, ne? ahsiauhsiauhsiauh (So Jesus Salva voce, Estela ¬¬')

    Estou MORRENDO de saudade, amiga
    Te amão ♥

    ResponderExcluir
  3. Camila

    oun ... q fofoooo
    nós somos maravilhosos, eu sei disso. pode falar
    hauhauahua
    vc tb tem um espaço no meu coração
    É bom saber que vc está se sentindo bem na nossa companhia( falo isso em meu nome e em nome de toda a turma)
    te adoro meninaaa
    *ps: pena q eu não saí na foto. coloca outra depois?

    ResponderExcluir
  4. - kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ éé, a 1301 é a melhor (Y)
    e sim, voces sao maravilhosos *-*
    Todo mundo merece um chocolate (H) - isso nao significa que todo mundo va ganhar :x

    Tbm te adoro, gatinha :D
    *ps: quando voc tirar uma foto comigo que eu esteja menos mocoronga eu coloco :D

    ResponderExcluir
  5. Amo muito todos vocês! ps: Estou lindoooooo na foto! <3 aehuaehuaeuhaehuae by Bê

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?