quarta-feira, 17 de março de 2010

Homens :)

Como tem MUITO tempo que eu nao escrevo, gostaria de deixar um parecer sobre meu sumiço: sem net em casa. ouvi algumas reclamaçoes, mas estou de volta e muito bem por sinal. Um Oi especial para Carol :)

Hoje eu vou dedicar esse post a falar dos homens. QUE PESSOAS MAIS COMPLICADAS QUE SÃO OS HOMENS. dizem que as mulheres que sao dificeis de lidar, mas acho que as mulheres sao extremamente previsiveis: os homens que nao sao bons observadores. Estava aqui em casa hoje de tarde antes de ir pro colégio com minha nova amiga de sala Sarah e uma certa situação sobre relacionamentos antigos me fez desejar escrever sobre isso.
O que se passa na mente masculina? eles simplesmente me confundem. às vezes, quando a gente se aproxima demais eles fogem, e quando a gente nao se aproxima eles acham que a gente nao ta afim e fogem ¬¬'. e aí as meninas ficam totalmente boiando sem ter a minima noçao do que fazer simplesmente pro carinha nao fugir.
Pior ainda é quando voce sente que neste exato momento voce deveria ter um namorado, e simplesmente por nenhum motivo diferente de: convenção. é claro que, o que é convencional em um sentido pode nao ser em outro. TODO MUNDO NA MINHA SALA TA NAMORANDO. parece o surto do compromisso Oo'.
E aí voce pensa: "será que eu que to no tempo certo, ou meu mundo gira pro lado contrario?" porque a impressao que voce tem (muita gente tem essa impressao) é que quando voce começa a namorar, todo mundo termina, e todo mundo quer ficar com voce. 

Calma, gente! eu ainda nao pirei. encontro voces amanha com um assunto mais criativo, porque esse ja ta manjado.
Beijo (tava com saudades)

4 comentários:

  1. eu tbm to solteiro
    bjs to com saudades
    =)
    silveira

    ResponderExcluir
  2. oooow Ianaa, qee saudade de comentar aqí *-*

    puts, vocês sim são imprevisíveis. Se agt liga pra vcs agt ta controlando.. se agt n liga agt esqece.. se agt dá presente é pq fez alguma coisa errada, se n damos é pq n gostamos de vcs.. entre outras coisas qe tornam vcs mais imprevisíveis que nois :)

    mas eu quero uma explicação para:"quando voce começa a namorar, todo mundo termina, e todo mundo quer ficar com voce."
    FATÃO!
    só queria saber por quê. caso vc descubra, me diga!

    moorrendo de saudades, te amãozão minha filipina ♥

    ResponderExcluir
  3. ai Iana! pior sao os caras que quando a menina nao tá afim, ai é que eles correm atras mesmo. ja pensou? *0* ta doido mano .. :p
    HOMENS SIM, SAO COMPLICADOS. e maus observadores também* Mas essa questao que eu botei em pauta no comentario pode estar relacionada com aquela mania humana de sempre querer o mais dificil. já gostamos de sofrer né? HAHAHAHA' mas é isso. há momentos em que a gente se sente só e não vem UMA pessoa sequer pra nos fazer companhia - se é que você me entende. ai de repente, a gente encontra alguem e o que mais aparece são pessoas afim da 'nossa companhia'. agora eu lhe pergunto: é um teste de fidelidade ou não é? KK
    beeijo amiga, saudades ♥

    ResponderExcluir
  4. - Ta bom, Felipe :) Solteiro em SSA é ser muito feliz ^^ asuhaiuhsaihsa

    - Raafa, que saudade de te responder aqui *-* acho que na verdade o que acontece eh que as pessoas precisam estar em sintonia. e isso eh muito complicado, quando um acorda num pé e o outro no outro. Mas a explicação pra sua questao eu tambem nao tenho, Rafa.. to esperando :D

    - é exatamente sobre essas complicações que foi minha intençao de escrever, amiga :D uhum.. teste de fidelidade eu tive VARIOS, e passei em TODOS :D *--*

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?