quarta-feira, 13 de julho de 2011

Webjet quebrando conceitos.

Nem se se isso que eu to fazendo é Merchandising, mas isso é aqui é um blog livre e eu posso escrever o que quiser. Devo falar sobre o diferencial dessa companhia aérea.

Primeiro: eu sempre achei que avião fosse limpo. Que fosse uma coisa dentro da lei, ou sei lá... os aviões em que eu andei eram todos limpíssimos. Pois é.. a Webjet é diferente nisso. Creiam, muito diferente!
Segundo: e aquela história de que comida que dão no avião é sempre ruim? A Webjet é diferente também. Isso porque eles não nos dão sequer água. Tudo lá é vendido e a preços altíssimos - pense numa lata de refrigerante de cinco reais.
Terceiro: na minha cabeça, aeromoça tinha a obrigação de ser bonita. E eis que temos mais um diferencial... porque aquela mulher que me deu o cardápio na última quinta-feira, MEU DEUS DO CÉU!
Quarto: aeromoça não tinha que saber falar inglês? Porque aquele inglês que foi falado ali mais parecia a minha turma do quinto ano lendo o texto que pró Cecília obrigava.

Tudo bem, eu sei o que vocês vão dizer. A Webjet tem o preço mais em conta - tanto que eu viajo quase sempre com eles. Mas não é sempre, e mesmo assim, quero nem saber. Pra mim que passo apenas duas horas lá sentada não faz diferença. Dá nem tempo de cansar. Mas e quem viaja por mais tempo? Meus pêsames. E isso sem contar que as poltronas são pequenas e apertadas - meu pai não cabe ali.

Fica dica, pra você que gosta de conforto.

Um comentário:

  1. vc ta certa só nao concordo sobre a boniteza da aeromoça preconceito com as pessoas feias é nada ver mas sim que ela deva fala Inglês corretamente sim

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?