sexta-feira, 15 de julho de 2011

Feliz Aniversário

Felicidade
É a única coisa que eu quero que você sinta hoje
Na verdade é a única coisa que eu quero que você sinta todos os dias
Porque alguém como você só precisa sentir isso
A vida toda.
E eu desejo também contribuir
Eu nem preciso ser o pivô não
Só quero que você se sinta bem
Ainda que eu faça apenas o mínimo.
18 é apenas um número
Não conte como quase duas décadas de vida
A gente vive pra sempre
E só fica velho quando quer
O tempo que ficamos na Terra é muito curto
Comparado à eternidade
Então sorria Catchita
Sorria hoje, amanhã
Sorria para quem você não conhece
Chore Iana
Chore a mágoa
Chore a tristeza
Só não deixe que ela te vença
Chore a alegria
Alegria de ter seus pais, tua família
De ter seus amigos baianos e cariocas
De ter anjos em volta de ti a todo momento
Não fique quieta perante injustiças
E nem precisa ser uma grandona assim
Pode ser aquela que ninguém liga
Tipo um jovem sentado no ônibus
Enquanto um velhinho fica em pé
Mas lute
Não se cale
Eu já falei, o tempo aqui é curto
Eu sei que é difícil sentir borboletas enquanto tem miséria por aí
É triste saber que pra sermos o que somos
E estarmos aonde estamos
Tem que ter alguém se dando mal
Mas não desperdiça o que Deus te deu
Não olhe pra trás
Não perca o foco
E não esquece que seu foco é ser feliz.
Porque ainda que eu te ame
Ou a sua mãe, sua vó
Você é a única que pode ser feliz por ti.
Faça planos
Mas não de trabalhar e morar na Bahia
Porque eu vou morrer de saudade.
Eu sou a tua sombra
Eu sou teu guia
Então não me esquece
Eu to pra você sempre que precisar.
E se você ainda não sabe quem sou eu
Por favor
Tome no cu.

Parabéns minha amiga
Parabéns por 18 anos de beleza
Alto astral
Sede de vida
Autenticidade
e humildade.

Te amo muito
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que voce tem a dizer?