sábado, 26 de março de 2011

Infância.

Sexta-feira, 25 de março de 2011. Aula de laboratório de Física Geral. Professor tagarelando, nada excepcional. Muita Matéria. Quatro aulas seguidas de 50 minutos. Um total de três horas e vinte minutos enquadrando a bunda na cadeira dura das mesas de laboratório da faculdade. Fome. Quatro pães de queijo mineiros e uma caixinha de Todinho. Fim do lanche.

QUE FORÇA SOCIAL EXTREMA FOI ESSA QUE ME FEZ CONTROLAR O IMPULSO QUE ME FARIA SENTIR COMPLETA DE ENCHER AQUELA CAIXINHA DO TODINHO, COLOCÁ-LA NO CHÃO E PISAR PARA QUE ELA ESTOURE? 

Bem verdade que eu iria parecer uma idiota, uma sem-infância, retardada ou no mínimo maluca. Só que pra mim, aquele Todinho ainda nao foi bem tomado. Talvez eles curtissem ver alguém fazendo o que a gente amou um dia mas que hoje a maturidade já nao permite. Mas atire a primeira pedra quem às vezes nao sente vontade de um surto infantil. Aquilo era legal, eu lembro. Bem verdade que depois da sexta série eu comecei a me irritar com os meninos por fazerem isso todos os dias. Mas era legal sim... Que coisa, hein?

Depois eu vejo se conto a odisséia que eu passei ontem à tarde pra tentar mudar a turma de Cálculo I. Não consegui, tá? FicaDica. Mas devo agradecer ao Michael e ao Tol pela boa vontade na minha luta.
Mulher Maravilha fugindo na FM O Dia. Muito a se pensar!
Eu quero ir pro Rio Axé!

5 comentários:

  1. Puts eu também tenho essas vontades às vezes, cara, juro UAHUAH

    ResponderExcluir
  2. Ah! nem me fale *.* A infância é a melhor fase da vida.. impossível não sentir saudade de coisas assim. Agora imagina a cara da galera se essa força social extrema não te controlasse? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Não creio que pensaste nisso em plena sala da faculdade, Iana. Acho que é por isso que nos gostamos tanto, por causa da nossa insanidade.
    Te amo, minha maluca! ♥

    ResponderExcluir
  4. É porque lá ninguem me conhece ainda.. se tivesse com vocês eu teria feito, e ninguem ia me achar retardada =) auhsaiuhsa

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?