sábado, 20 de novembro de 2010

Seminaristas

Bom, pra quem nao sabe, esse ano eu estou estudando em uma escola católica. dessas dirigidas por freira e tudo bonitinho. nessa última quarta-feira, Irmã Jussara (a diretora) levou um grupo de seminaristas (futuros padres) para quem ela dá aula de psicologia (acho) para fazerem um seminário - nao é engraçado ¬¬' - sobre problemas psicologicos de hoje em dia.
Eu confesso que fui só pela presença porque achei que ia ser um verdadeiro porre. mas sabe, foi MUUITO LEGAL. os caras sao muito gente boa, e eu acabei quebrando aquele paradigma de que eles sao santinhos. NÃO SÃO. percebi que eles brincam, se desentendem, resmungam, e têm os mesmos problemas que estudante normais, só que com mais compreensao, mais felicidade, mais bondade do que a gente.
No final, ainda teve um lanche legal, cantamos varias musicas tocadas ao violão por um seminarista MUUITO LOUCO, rimos muito, tiramos fotos, etc, etc.

Bom, só para deixar aqui a minha alegria mesmo, ta? descobri que seminarista também tem vida social.
Hoje eu estava no shopping e encontrei um deles (sem aquela roupinha) fazendo compras!

Beijos, pessoal.
To com saudade <3

(Rafa, adorei falar com voc essa semana.To com saudade mesmo.)

2 comentários:

  1. Meu amor, só não vá se inspirar e virar uma freira seminarista.

    Sabe uma coisa que me traz felicidade? É saber que por mais que a distância nos separe, nosso amor continua intenso como se estivéssemos juntos.
    Ver meu nome em sua postagem faz de mim um cara tão orgulhoso quanto o pai do filho da Juliana Paes x)
    Brincadeiras a parte, eu lhe amo e isso é verdadeiro!

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha
    voce eh muito besta Oo'
    mas tem razao: o tempo passa, a distancia aumenta, mas o amor nao muda, nao acaba.
    Te aom demais ♥

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?