Sexta-feira, 25 de março de 2011. Aula de laboratório de Física Geral. Professor tagarelando, nada excepcional. Muita Matéria. Quatro aulas seguidas de 50 minutos. Um total de três horas e vinte minutos enquadrando a bunda na cadeira dura das mesas de laboratório da faculdade. Fome. Quatro pães de queijo mineiros e uma caixinha de Todinho. Fim do lanche.
QUE FORÇA SOCIAL EXTREMA FOI ESSA QUE ME FEZ CONTROLAR O IMPULSO QUE ME FARIA SENTIR COMPLETA DE ENCHER AQUELA CAIXINHA DO TODINHO, COLOCÁ-LA NO CHÃO E PISAR PARA QUE ELA ESTOURE?

Depois eu vejo se conto a odisséia que eu passei ontem à tarde pra tentar mudar a turma de Cálculo I. Não consegui, tá? FicaDica. Mas devo agradecer ao Michael e ao Tol pela boa vontade na minha luta.
Mulher Maravilha fugindo na FM O Dia. Muito a se pensar!
Eu quero ir pro Rio Axé!
Puts eu também tenho essas vontades às vezes, cara, juro UAHUAH
ResponderExcluirAh! nem me fale *.* A infância é a melhor fase da vida.. impossível não sentir saudade de coisas assim. Agora imagina a cara da galera se essa força social extrema não te controlasse? kkkkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirNão creio que pensaste nisso em plena sala da faculdade, Iana. Acho que é por isso que nos gostamos tanto, por causa da nossa insanidade.
Te amo, minha maluca! ♥
É porque lá ninguem me conhece ainda.. se tivesse com vocês eu teria feito, e ninguem ia me achar retardada =) auhsaiuhsa
ResponderExcluir