
Tenho que dizer que sei que não terei todas as amizades com a mesma força para sempre, mas sei que as melhores exstirão eternamente, e vamos sentir seu efeito quando depois de muito tempo nos encontrarmos na rua como se ainda nos víssemos todos os dias.
Não caberia no blog se eu fosse contar cada momento especial e maravilhoso que eu vivi com cara um de vocês. porém, nao vejo necessidade, ja que todos vocês sabem que são amados por mim, e sabem dos momentos vividos. aqueles que vamos contar para os nossos netos!

Nada vai ser igual nunca. Kamilla fazendo as perguntas malucas dela na aula, Priscila indo embora mais cedo pra trabalhar, Amanda quase não indo, Louise dormindo a aula toda, os casais de sempre: Paulinho e Nícolas, Luã e Antônio, e: SUSUH E PIRIQUITO (ninguem merece!). Mariana com as melhores piadas, e Bê (dispensa comentários). Thaísa dando as loucas dela.. Sarah falando aquelas coisas de sempre. A gravitação de Luã em volta de conversas sempre sobre aquele mesmo tema. Nath surtando por causa do Botafogo e a sala toda surtando por um monte de coisa nada a ver. Meu aniversario, cara! que eu achei que ia ser um cocô mas voces fizeram de um dos melhores dias do ano pra mim! receber o carinho de vocês nesse dia foi essencial. Carol e Caroll, Jaminho, Marina, Gabi, as Marianas, Vih, Mama, Ari, Léo (meu confidente), Luís, Matheus, Lúcio, Camilinha, Anne, Fernanda e até.. Vitória! Os tantos churrascos, voces me mandando falar direito, enfim, a FELICIDADE que eu tive o ano todo em cada dia com voces foi maravilhosa de experimentar.

A nossa Hora da Estrela vai chegar, e espero que não numa calçada suja e atropelados.
Um beijo a todos.
(Faltam 5 dias, pessoal)
As coisas são tão simples e deveras complicadas, em si. A união, a distância, a separação. Cada coisa, cada momento, cada choro sincero ou risada largada, cada tombo de escada, cada briga, discussão ou momento de epifania louca, em grupo ou indivualmente. Tudo isso, cada erro, cada dia de chuva ou de sol, em que faltasse um ou outro, que se alternasse as aulas, tudo isso é vida. Tudo isso vem de dentro para fora. Tudo isso se passa, e passará. Daqui a algum tempo, esse meu comentário será prova maior para dizer que passou. Não há como segurar. Foram belos momentos, com pessoas incríveis, com momentos inesquecíveis.
ResponderExcluirPra sempre vou lembrar.
Pois é...você me fez chorar! Primeiro, porque seu post tá perfeito e segundo, porque você se tornou tão especial na minha vida que mesmo que você volte pra Bahia farei de tudo para nossa amizade perdurar =)
ResponderExcluirAprendi muito com você durante esse ano e parece que te conheço a muito mais tempo, você fez as coisas parecerem mais simples e mesmo você dizendo que eu quase não fui as aulas (que calúnia hein, Dona Gatita? rs) vivi momentos maravilhosos e descobri uma nova forma de amizade e de ver a vida!! Prometo que quando eu for pra Bahia eu vou te pertubar um pouquinho =)
Ah! E um dia você ainda vai passar uns dias comigo em Cabo Frio!! E você sempre será a MINHA enciclopédia musical ;D
Amo-te!! ( de verdade, você fez por merecer!!)
Pra sempre vou lembrar ♪
P.S.: Você ainda me deve uma serenata!! rs
Despedidas, puts, sem comentários.
ResponderExcluirAliás comento, fiquei um tempão procurando seu nome no quadro. Hehehe, poderia ter disconfiado que seria o único rosa.
Te amão (L)
James e Amanda, dispensam comentários, né?
ResponderExcluirRafa, voc me assuta Oo' às vezes me conhece até mais do que eu mesma =x