segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ela III

Da última vez que a vi, estava sentada no banco da velha praça tomando o costumeiro sorvete de chocolate. Me recordo dela não parecer se importar com a chuva. Ella refletia, isso estava claro. Mas sobre o que? Talvez fosse o efeito da nossa ultima conversa. o que houve não teve culpados, embora eu me sinta muito resposavel por tudo.
Ella foi uma novidade para mim desde o começo. nao apenas por ser nova na escola, mas por nao demonstrar nenhum interesse em mim. com todas as garotas aos meus pés, porque eu fui querer justo aquela? era bonita - do jeito dela -, fato, mas isso voces ja devem estar sabendo. mas haviam outras muito acima dos padroes de beleza normais.
Ainda nao me lembro bem como foi que ficamos tão amigos, nem como eu pude ficar tão cego. eu sei que eu não entendia o que tanto ela NÃO via em mim para nao me querer com tanta força. entendo que eu tambem ajudei muito nesse "não querer", pois passávamos quase todo o nosso tempo lamentando a partida de Laura, minha ex, e de como eu ainda a amava - o que não mudou nem depois da nossa última conversa.
Mas Laura se fora, e Ella estava lá, era o meu Anjo (quem conhece a música vai entender), e me ouvia, entendia... o jeito como ela sorria para mim, e era tão carinhosa, atenciosa, fazia tanta questão de me ter por perto.. aquilo me deslumbrou. Só depois da última conversa eu entendo tudo.
Aqueles sinais me fizeram pensar em um monte de coisa, mas nao eram o suficiente para me fazer entender que ela me queria, sendo que ela não parava de falar de outros garotos, que eu até a ajudei a conhecer, encontrar, a ficar... Mas foi aquela conversa que mudou meu modo de enxergá-la. 

Ass.: Miguel.

Como voce acha que foi a conversa?

Um comentário:

  1. ah velho, o cara se passou feio.
    Acredito que na última conversa ele tentou fazer da amiga que tinha conquistado, uma namorada. após ela saber dos sentimetos que ele tinha pela ex, e ele saber das aventuras amorosas dela, ou seja, após a amizade dos dois chegar à aquele nível, tornou-se totalmente inconveniente algo a mais que aquilo.
    ele precisa tomar um curso com pai mulherego de oxossi para aprender que amizade é amizade e namoro é outro 500.

    Perdão se minha interpretação estiver equivocada, sou péssimo nisso.

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?