sábado, 8 de maio de 2010

Ella II

Ella foi extremamente gentil comigo, como eu esperava. mas como eu nao esperava, pude me surpreender ainda mais com a cadencia da sua fala. tinha classe porque olhava nos olhos ao conversar, e sorria com eles. me fez sentir extremamente à vontade para conversar, apesar de toda a minha timidez. descobri que sim, ela sabia que eu existia mas achava que eu nao ia com a cara dela porque sempre que a via fujia. nunca tinha visto-a tao de perto. era a pessoa mais linda que eu um dia ja sonhei em ver. e nesse momento, algo que eu so havia escutado falar em historias romanticas: me apaixonei de novo, e pela mesma pessoa. mas dessa vez, eu sabia o porque. trocamos telefone, msn e orkut. e desde entao, começamos a conversar todos os dias, e eu passei a providenciar varios encontros "ocasionais" para que nos vissemos. Ella sempre um doce comigo, me fez criar coragem para declarar o meu amor.
Foi aí que eu percebi que estava me iludindo esse tempo todo. havia esquecido que Ella era gentil e um doce com TODO MUNDO e SEMPRE, e que nao era assim apenas comigo. ela nao me amava tambem desse mesmo jeito, disse que eu me transformei em um grande amigo, mas era so isso que eu seria pra ela. Ella ja tinha um amor, e tambem nao correspondido, como o meu - que idiota nao a amaria?. disse que nao queria que eu me afastasse, mas que se eu achasse que fosse melhor pra mim, que o fizesse, mesmo que doesse um pouco nela. precisaria ser tao altruísta? comecei a chorar, e ela simplesmente me abraçou, dizendo que independente de qualquer coisa eu poderia contar com ela.

4 comentários:

  1. que pena, queria que eles ficassem juntos =/ tem mais ? *-*

    ResponderExcluir
  2. - éé, eu tambem queria :/ mas como ninguem tinha dado opiniao pra continuar eu decidi pela mais comum :D acho que tem mais sim ^^

    ResponderExcluir
  3. eu queria que eles ficassem juntos, também :/
    vou pensar numa coisa legal e te falo, ta? HAHAHA *-* tentar te ajudar :)

    ResponderExcluir
  4. - aah, amigan mande mesmo.. posta aqui se voc achar melhor. ♥

    ResponderExcluir

O que voce tem a dizer?