Como muitos sabem, descobri que passei no vestibular numa quarta-feira. Na quinta de manhã, meu querido e amável pai me acordou cedo me mandando autenticar uma cópia do meu RG e mandá-la pelo correio para que ele pudesse fazer a pré matrícula. se isso nao acontecesse, eu teria que voltar pro rio no FDS que seguia. Dormi mais uns vinte minutos e fui fazer a cópia e ir ao cartório.
Cheguei ao cartório por volta das 11 e meia e o soldadinho (FDP) que me atendeu me disse com essas palavras: "A senhorita tem que acordar amanhã às 5 da manhã e vir pegar uma ficha pra TENTAR ser atendida." Eu disse que tudo bem, que voltaria no dia seguinte. Pergunta: QUEM ELE PENSA QUE É PRA QUERER QUE EU ACORDE NA HORA DE LIGAR PRO BOI? voltei pra casa, determinada a acordar junto com o sol no dia seguinte.
Na sexta-feira, eu acordei de ótimo humor, e fui ao cartório dias d'ávilense. chegando lá, (masquevergonha, sótinhamaconha♪) O CARTÓRIO ESTAVA FECHADO!! Desse modo, fui para Camaçari. encontrei o cartório de camaçari com a ajuda de um velho tarado, e já para ser atendida, lembrei que tinha esquecido o original da minha carteira de identidade EM CASA. a mulher foi muito gentil e disse que eu poderia voltar até as 11 e meia que eu seria atendida na fé.
Voltei pra DDA, peguei o RG e entrei no busú e andei novamente até o cartório. após finalmente conseguir autenticar uma cópia da minha identidade, andei até o Correios mais próximo. já na porta, lembrei que tinha que achar um caixa eletrônico pra tirar o dinheiro pra pagar o Sedex 10. NÃO ENCONTREI UM CAIXA.
O plano seguinte era tirar o dinheiro em DDA e mandar no Correios de lá mesmo, que era perto. tirei o dinheiro no Todo Dia da roça e fui em direção ao Correios. o atendente me informou que em DDA eles NÃO MANDAM SEDEX 10! só o Sedex normal. Então segui pra Camaça de novo. Peguei uma hora na fila do Correios e finalmente mandei a correspondência para meu querido pai no Rio de Janeiro.

Agora me digam: PORQUE TEM GENTE QUE AINDA MORA EM SALVADOR E QUER IR MORAR EM DIAS D'ÁVILA? Benditos sejam os nossos servidores públicos.