terça-feira, 29 de junho de 2010

Opiniões

É incrível como as pessoas gostam de se impor. Conheço muita gente que sabe respeitar as opinioes dos outros, mas sei que a maioria acha que sua opinião é a unica certa, e que quem estiver ao redor deve ser convencido disso. RIDÍCULO. Porque? simplesmente pelo fato de que ninguém é igual. já dizia o ditado: opinião é igual a **, cada um tem o seu.
Acho que a gente tem sim que conversar sobre os mais variados assuntos, mas uma conversa em que todas as partes envolvidas tenham interesses em ouvir e entender o outro, mesmo que nao concordando. deve ser uma conversa baseada na EDUCAÇÃO, no RESPEITO e na COMPREENSÃO. mas além de tudo isso, as pessoas devem saber a hora de parar. Na minha concepção , essa hora chega quando chega a um ponto que eu chamo de DISCUSSÃO INÚTIL. Acontece frequentemente quando um ou outro deixa de ser convencível, quando as pessoas estão "perdendo tempo", normalmente se irritando por algo que não vai mudar, se tornando sem nexo aquela discussão.
Portanto, acho que todo mundo deve entender que os outros tem todo o direito de pensar, e que só porque voce tem uma opinião sobre algo, não quer dizer que todos tenham que concordar.
Cansei dessa gente medíocre e tapada. quero gente de verdade, com CÉREBRO, para conversar comigo. alguem que saiba ouvr e argumentar sem ficar batendo na mesma tecla. alguém que saiba opinar além do que acontece nas novelas das oito. E QUERO RESPEITO.
Cada um com sua opinião, seu gosto, partido político, time de futebol, estilo musical, hobiie, etc. Afinal, não seria por isso que somos seres racionais?

E que vivem na democracia, vale ressaltar.

domingo, 6 de junho de 2010

Satisfações

É. muito tempo sem postar, ne? a verdade é que eu realmente nao tenho tempo. minha internet ta horrivel, entao tambem nao ta ajudando muito.
ham.. meu msn está me enlouquecendo. ja tem umas semanas que eu nao consigo acessar, entao acho que isso quer dizer que eu provavelmente tenha que fazer outro. o que eh uma pena, porque essa minha conta atual é realmente muito, muito velha, e eu gostava especialmente dela. se eu mudar, o e-mail continuara o mesmo, mas eu repassarei por aqui ou pelo orkut, que eu tambem nao to entrando muito, pra todo mundo.
a novidade que ja quase nao é mais novidade é que como muita gente de salvador tem tim, entao eu resolvi comprar um, e aos interessados, me avisem que eu mando o numero.
o colégio ta otimo, e o Rio faz frio mesmo fazendo sol ¬¬'. e nao, por favor, parem de achar que eu estou namorando, ou "pegando" alguem.
ah, eu nao tenho mais certeza se eu vou pra Bahia mais em julho. pois é! mais uma novidade. quer dizer. tenho quase certeza que eu nao vou. so se alguma coisa muito bonita amolecer alguns coraçoes envolvidos no caso. rezem por mim, ta? to morrendo de saudades de todo mundo mesmo. de verdade.
acho que por enquanto eh so. se eu terminar a semana sem conseguir entrar no msn eu faço outro.

Grande beijo.